20/08/2021 às 19:47

Cultura FM divulga resultado de seleção de voluntários

No total, 25 programas foram selecionados para inclusão na programação da emissora pública da capital

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (20) o resultado final do Edital nº 15/2021, que selecionou pessoas físicas interessadas em prestar serviço voluntário na produção de programas radiofônicos da Cultura FM.

[Olho texto=”“Os programas selecionados irão, à medida que integrarem a programação, diversificar ainda mais a oferta da produção cultural em radiodifusão no DF”” assinatura=”Walter Silveira, diretor da Rádio Cultura FM” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

No total, 25 programas foram selecionados para inclusão na programação da rádio pública da capital. Desses, alcançaram as primeiras posições Deguste Cultura, Cultura Hip Hop e Nas Cordas do Choro, respectivamente, com projetos de conteúdo entre cinco a 10 minutos de duração. Não haverá remuneração pelo serviço prestado.

O diretor da Rádio Cultura FM, Walter Silveira, está entusiasmado com o resultado do chamamento público. “Os programas selecionados pelo edital irão, à medida que integrarem a programação da rádio, diversificar ainda mais a oferta da produção cultural em radiodifusão no DF”, confia.

Os selecionados serão chamados, segundo a ordem de pontuação das propostas, a dialogar sobre a possibilidade de assinar Termo de Adesão ao Serviço Voluntário, conforme a necessidade de preenchimento da programação da rádio. Essas tratativas ocorrerão via agendamento prévio por e-mail, ao longo dos meses de agosto e setembro de 2021.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

No momento da assinatura do termo de adesão, será pactuado plano de trabalho entre o voluntário selecionado e a Diretoria da Rádio Cultura FM, com as entregas e datas que comporão o cronograma dos programas a serem veiculados.

Confira aqui o resultado final. Dúvidas e questionamentos sobre o processo seletivo podem ser encaminhados ao endereço eletrônico radioculturafm100.9@gmail.com.


*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF