01/09/2021 às 20:56, atualizado em 01/09/2021 às 21:46

Manutenção na rede elétrica apaga as luzes em três regiões

Serviço deixa endereços, temporariamente, sem energia em localidades de Vicente Pires, Sobradinho e São Sebastião

Por Alline Martins, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

Nesta quinta-feira (2), Vicente Pires receberá obras de melhorias com remanejamento de rede elétrica. Para a realização dos trabalhos, será preciso interromper o fornecimento de energia na chácara 230 e na Colônia Agrícola Samambaia, chácaras 106A, 108 e 109, das 8h40 às 16h30.

[Olho texto=”Serão feitos serviços de melhoria e remanejamento de rede elétrica, poda de árvores e troca de cabos, além de manutenção preventiva” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Endereços de outras duas cidades ficam sem energia nesta quinta-feira, das 8h40 às 16h30. Em Sobradinho, serão afetadas as quadras 1, 3 e 15 da Vila Dnocs; os núcleos rurais Boa Vista, Sobradinho, Sobradinho II, Rural Catingueiro, Água Doce, a Fazenda Buraco, o Acampamento Fercal, Brocotó e o Córrego do Ouro. O motivo é manutenção preventiva com poda de árvores e troca de cabos.

A outra localidade é em São Sebastião, para troca de poste e manutenção preventiva. Por isso, todo o condomínio Estância Del Rey ficará sem energia.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.