04/09/2021 às 16:49, atualizado em 04/09/2021 às 17:19

Trecho da DF-001 terá interdição parcial neste domingo (5)

Fechamento é necessário para a execução de serviços de manutenção do pavimento asfáltico

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) informa que, no próximo domingo (5), entre 6h e 13h, estarão bloqueadas duas faixas de rolamento no trecho de aproximadamente quatro quilômetros, entre os viadutos de Samambaia e do Pistão Sul, na Estrada Parque Contorno (DF-001), no sentido Riacho Fundo.

O serviço começou na segunda quinzena de agosto e está previsto para ser concluído na segunda metade de setembro| Foto: Divulgação/DER-DF

A interdição ocorrerá para que a equipe DER dê sequência ao serviço de recuperação asfáltica no trecho. A tarefa, iniciada na segunda quinzena de agosto, está prevista para ser concluída na segunda metade de setembro.

O trabalho é realizado, prioritariamente, de segunda a sexta-feira, entre 10h30 e 16h. Entretanto, pode ser realizado também aos fins de semana, como é o caso deste domingo.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A melhoria consiste no serviço de fresagem descontinuada, que é a retirada dos trechos deteriorados de asfalto, seguido do preenchimento dos espaços com uma nova camada de capa asfáltica.

*Com informações do DER/DF