07/09/2021 às 08:30, atualizado em 07/09/2021 às 11:16

Obras melhoram abastecimento de água na Vila Planalto

Nesta quarta-feira (8), será preciso interromper o fornecimento de água para interligação de tubulação

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

Na próxima quarta-feira (8), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará obras de interligação da tubulação existente na rede de distribuição de água na área da Vila Planalto. As melhorias vão garantir o melhor fornecimento de água à população local.

Para a execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h às 20h. Serão afetadas as avenidas Juscelino Kubitschek, Belém-Brasília, Rabelo, Pacheco Fernandes, dos Engenheiros, Israel Pinheiro e Acampamento Rabelo.

[Olho texto=”A Caesb sugere o consumo consciente de água até o retorno dos serviços. O volume consumido individualmente impacta diretamente no abastecimento a todos” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Também ficarão sem fornecimento de água as ruas Planalto, Piauí, Ceará, Maranhão, Sergipe e dos Conselheiros; Rua da Praça, Rua das Flores; ruas de 01 a 05; Acampamento DFL e todo o Recanto do Jaburu.

A Caesb sugere que a população faça o consumo consciente de água até o retorno dos serviços. Todos devem ter cuidado ao utilizar a água, pois o volume consumido individualmente impacta diretamente no abastecimento a todos.

A Companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. Com essa reserva, os usuários são menos afetados com a interrupção no fornecimento de água.

*Com informações da Caesb