17/9/21 14:09
Atualizado em 17/9/21 às 14:09

‘Wi-Fi Social’ chega ao Hospital Regional de Ceilândia

Já implantado em 60 pontos, programa do GDF será inaugurado neste sábado (18) na unidade hospitalar

90 milhões de acessos já foram registrados no programa, lançado em 2019

A Secretaria de Tecnologia e Inovação (Secti) inaugura neste sábado (18), sábado, às 9h30, o programa Wi-Fi Social DF no Hospital Regional de Ceilândia. O titular da Secti, Gilvan Máximo, estará presente para orientar os usuários.

“Queremos tornar Brasília uma cidade inteligente e disponibilizar internet gratuita para que os servidores do quadro utilizem uma internet de qualidade, com a finalidade de comunicação interna e demais funções que a internet viabiliza”, resume o secretário. “Também os pacientes poderão usufruir desse benefício para se informar, marcar exames e ainda ter o contato com a família.”

O Wi-Fi Social DF foi lançado em 2019 para promover a inclusão digital e social da população do Distrito Federal. Desde então, 60 pontos já foram entregues, tendo sido contabilizados mais de 90 milhões de acessos.

*Com informações da Secretaria de Tecnologia e Inovação