23/09/2021 às 11:22, atualizado em 23/09/2021 às 12:31

Centro Interescolar de Línguas de Samambaia ganha ampliação e reforma

Mais de 200 alunos são beneficiados com as mudanças implantadas na unidade

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

[Olho texto=”Reformas contam com apoio de recursos originários de emenda parlamentar” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Uma nova realidade para os alunos de Samambaia pode ser vista por quem chega ao Centro Interescolar de Línguas (CIL). Agora, a unidade tem salas amplas e arejadas, piso e pintura renovados, banheiros e vestiários completamente transformados, além de uma nova estrutura elétrica e de iluminação. O CIL de Samambaia oferece aulas de idiomas – inglês e espanhol – para 250 jovens, em três turnos.

Graças a uma ação conjunta entre o Governo do Distrito Federal (GDF), Câmara Legislativa, Administração de Samambaia, Secretaria de Educação (SEE) e Coordenação Regional de Ensino de Samambaia, mais três salas foram criadas por meio de recurso em emenda parlamentar do deputado distrital Chico Vigilante.

Alunos já vão encontrar as instalações renovadas | Foto: Divulgação/Ascom Samambaia

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

“Temos muita gratidão pelo apoio contínuo da Secretaria de Educação e a parceria da Administração de Samambaia”, destaca a coordenadora regional de Ensino de Samambaia, Bete Ferreira. “Quem ganha é toda cidade,  quando se aprende a trabalhar tendo como único objetivo garantir o bem estar da comunidade”, complementa o administrador local,  Gustavo Aires.

*Com informações da Ascom Samambaia