06/10/2021 às 20:00, atualizado em 07/10/2021 às 08:54

Duas regiões ficam sem energia nesta quinta-feira (7)

Desligamento das redes está programado para o período entre 8h e 13h para serviços de manutenção em Vicente Pires e Planaltina

Por Alline Martins, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

Nesta quinta-feira (7), alguns endereços em Vicente Pires e Planaltina ficarão temporariamente sem energia para manutenção na rede elétrica local. O desligamento é necessário para a segurança da equipe e da população durante os trabalhos.

[Olho texto=”Fazendas e chácaras das RAs sofrerão suspensão no fornecimento de energia para manutenção corretiva de transformador e de rede e troca de cabos” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Nas duas localidades, os serviços serão feitos no mesmo horário, das 8h às 13h. Em Vicente Pires, a manutenção corretiva em um transformador deixará sem energia, durante este período, as chácaras 47, 48, 82 e 86.

Em Planaltina, a manutenção preventiva com troca de cabos provocará interrupção no fornecimento nas fazendas Prado e Mestre D’Armas do Núcleo Rural Santos Dumont.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.