08/10/2021 às 12:46, atualizado em 08/10/2021 às 13:19

Divulgado resultado provisório do edital ‘Viva 2022’

Organização da Sociedade Civil (OSC) ganhadora fará o evento em formato drive-in para celebrar o réveillon no DF

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (8), o resultado provisório do edital de chamamento público n° 23/2021. Com aporte de R$ 2 milhões, a Organização da Sociedade Civil (OSC) ganhadora será responsável pela realização do evento Viva 2022, em formato drive-in, durante sete dias do mês de dezembro deste ano.

O objetivo é garantir o acesso às atividades artísticas para o réveillon durante o período pandêmico. O festejo terá programação ao vivo e simultânea nas regiões norte, sul, leste e central do DF. As cidades cotadas para receber a festa são Paranoá, Gama, Samambaia e São Sebastião.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Quatro OSCs receberam pontuação acima da média. Dessa forma, as que desejarem interpor recursos têm o prazo de cinco dias corridos a partir da publicação do resultado provisório no DODF. A solicitação deve ser enviada ao e-mail protocolo@cultura.df.gov.br.

Em caso de dúvidas, os interessados deverão entrar em contato com a Subsecretaria de Difusão e Diversidade Cultural, por meio dos telefones (61) 3225.6268 e 991190610 ou com o e-mail: sddc@cultura.df.gov.br.

Confira aqui o resultado provisório.

*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa