15/10/2021 às 20:16

Asa Sul e Ceilândia ficam sem energia neste fim de semana

Desligamento no sábado será das 9h às 13h; no domingo haverá suspensão até 18h

Por Alline Martins, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

Neste fim de semana, endereços da Asa Sul e de Ceilândia ficarão sem energia, temporariamente. O desligamento será necessário para garantir a segurança das equipes que estarão trabalhando no serviço de melhorias na rede elétrica e também dos moradores dessas regiões.

[Olho texto=”Os serviços na rede elétrica programados para este fim de semana em localidades da Asa Sul e Ceilândia são manutenção preventiva com troca de postes” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

No sábado, a interrupção será das 9h às 13h, afetando as ruas 1, 11, 13, 14, 18 e de 27 a 30 da Vila Telebrasília. O motivo é a manutenção preventiva com troca de poste.

No domingo, será a vez de Ceilândia, com desligamento programado para os dois turnos. De 9h às 13h será na QNM 6, conjuntos A e B, para manutenção preventiva com troca de poste. Pelo mesmo motivo, a partir das 13h a interrupção será nos conjuntos F, G e H da QNN 1, até as 18h.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.