18/10/2021 às 12:24, atualizado em 18/10/2021 às 13:55

Inscrições para seminário de segurança viária

Hoje (18) é o último dia para confirmar participação no evento, marcado para terça (19) e quarta (20)

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Termina nesta segunda-feira (18) o prazo de inscrição para participar do seminário on-line e gratuito O caminho para Visão Zero no Brasil. O principal objetivo do evento, que será realizado nestas terça e quarta (19 e 20), é iniciar a discussão sobre o tema no país, o paradigma mais moderno de segurança viária que existe no mundo hoje.

Inscreva-se aqui para receber o link para acompanhar a programação em tempo real. O evento é realizado pelo Governo do Distrito Federal em parceria com os departamentos de Engenharia Civil e Ambiental e do Grupo de Pesquisa em Segurança Viária da Universidade de Brasília (UnB), por meio do programa Brasília Vida Segura (BVS).

Vão estar no seminário representantes do GDF, do governo federal e da sociedade civil. Os participantes poderão acompanhar palestras e workshops, tendo a oportunidade de expor sugestões sobre novos modelos viários.

O BVS é executado pelo GDF, com o apoio da UnB, tendo quatro principais focos de atuação: segurança viária, educação, saúde e Serviço de Bebida Responsável (em inglês, RDS). Respaldado por pesquisas e embasamento técnico científico, o programa faz parte de uma iniciativa global baseada na cooperação entre os setores público e privado.

Confira, abaixo, a programação.

*Com informações da Semob