22/10/2021 às 16:05, atualizado em 22/10/2021 às 16:17

Casais habilitados para o 3º Casamento Comunitário de 2021

A cerimônia será realizada no dia 28 de novembro, no Museu da República

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) divulgou, nesta sexta-feira (22), a relação dos casais selecionados para a terceira edição do Casamento Comunitário de 2021. A cerimônia está prevista para o dia 28 de novembro, no Museu da República. Confira, ao final da matéria, a lista dos casais habilitados.

A Sejus recebeu quase 150 inscrições presenciais; 50 casais atenderam aos requisitos necessários e serão contemplados com a cerimônia | Foto: Divulgação/Sejus

A secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, parabeniza os casais selecionados. “Desejamos celebrar a união de forma única. A equipe responsável pela organização do evento está empenhada em transformar esta data em um dia muito especial para noivos e familiares participantes”, afirma a secretária.

[Olho texto=”O Casamento Comunitário já oficializou a união de mais de 1.100 casais no Distrito Federal” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

A Sejus recebeu quase 150 inscrições presenciais; 50 casais atenderam aos requisitos necessários e serão contemplados com a cerimônia. Uma equipe da secretaria entrará em contato com os nubentes aprovados, a fim de dar as orientações necessárias para a realização do evento, como restrição de convidados e indicação de testemunhas, além de informar sobre o primeiro encontro preparatório que será realizado no dia 25 de novembro.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Saiba mais

O Casamento Comunitário já oficializou a união de mais de 1.100 casais no Distrito Federal. A proposta é amparar as famílias de baixa renda que recebem até dois salários mínimos e ampliar as garantias dos direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF