10/11/2021 às 18:53

Lançado edital para execução de obras no Jardim Botânico

Empresa selecionada realizará a implantação de drenagem urbana, pavimentação, sinalização vertical e horizontal e meios-fios na Quadra 1

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital com o objetivo de contratar empresa de engenharia especializada para realização de obras de implantação de infraestrutura – drenagem urbana, pavimentação, sinalização vertical e horizontal e meios-fios — na Quadra 1 do Setor Habitacional Jardim Botânico III.

A licitação será realizada no dia 25 de novembro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até o dia 25 de novembro, às 9h.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

As obras previstas são necessárias, uma vez que os sistemas de drenagem, pavimentação e sinalização são parte integrante da infraestrutura básica dos parcelamentos do solo urbano.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 1/2021, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103, ou via chat on-line, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap