16/11/2021 às 18:21, atualizado em 16/11/2021 às 19:54

Publicado edital para projeto habitacional no Recanto das Emas

Codhab publicou nesta terça (16) chamamento para associações e cooperativas interessadas no desenvolvimento de empreendimento de interesse social

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) publicou nesta terça-feira (16) o Edital de Chamamento Público n° 5/2021. O objetivo é selecionar a Organização da Sociedade Civil (OSC) para assinar termo de colaboração voltado à promoção, implantação e comercialização de empreendimento habitacional de interesse social no Recanto das Emas.

Podem participar associações e cooperativas, de forma individual ou agrupadas em consórcio, devidamente credenciadas na Codhab-DF e com contrato firmado com construtora(s) – incorporadora(s) e/ou sociedade de propósito específico (SPE).

A Codhab subsidiará 100% do valor da área/gleba e, em contrapartida, a associação ou cooperativa, de forma individual ou agrupada em consórcio, deverá promover a execução da obra, inclusive as de infraestrutura externa, que será finalizada com a devida titularidade do imóvel ao contemplado. Sendo assim, o subsídio será revertido para minimizar os custos das unidades habitacionais aos contemplados.

O edital pode ser conferido na íntegra no site da Codhab.

Serviço
– Edital de Chamamento Público n° 5/2021
– Data de abertura: 17 de dezembro de 2021
– Horário: 10h
– Local: Sala de reuniões da Codhab-DF (Setor Comercial Sul, Quadra 6, Bloco A, 6º andar, Edifício Sehab).

*Com informações da Codhab-DF