19/11/2021 às 15:53, atualizado em 19/11/2021 às 15:57

Atenção, sábado (20) sem luz em algumas localidades

Regiões de Sobradinho, Planaltina e Gama terão o fornecimento de energia suspenso temporariamente. Verifique aqui

Por Kamila Farias, da Agência Brasília I Edição: Débora Cronemberger

Neste sábado (20), três regiões administrativas passarão por serviços de melhorias na rede elétrica: Sobradinho, Planaltina e Gama. Dessa forma, para que o trabalho seja feito em segurança, o fornecimento de energia elétrica será suspenso, afetando algumas localidades dessas regiões.

Em Sobradinho, das 9h às 14h, a Chácara Vale dos Sonhos, no Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, ficará sem luz para que seja feita a manutenção preventiva, com poda de árvores. O mesmo procedimento ocorrerá em Planaltina, das 9h às 14h, afetando a Chácara 107, do Núcleo Rural Tabatinga.

No Gama, dois serviços distintos serão executados. O primeiro, de manutenção preventiva, com troca de poste, ocorrerá das 9h às 13h, fazendo com que as chácaras 117 e 118 do Núcleo Rural Ponte Alta fiquem sem energia. O segundo, das 14h às 17h, afetará as chácaras 119 e 120, também do Núcleo Rural Ponte Alta, para que seja realizado o serviço de manutenção corretiva na rede elétrica.

Vale destacar que caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.