Fale com o Governo Ações em Destaques

3/12/21 às 20:33, Atualizado em 6/12/21 às 10:13

Confirmado início das aulas em 14 de fevereiro de 2022

Ano letivo vai até 23 de dezembro; avaliação da aprendizagem na rede ocorrerá em novembro

Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

O Calendário Escolar da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal para 2022 já está definido. O ano letivo para os estudantes vai começar em 14 de fevereiro e irá até 23 de dezembro. A Semana Pedagógica será realizada de 7 a 11 de fevereiro. O documento foi elaborado com base nos 200 dias letivos obrigatórios, previstos em lei.

A portaria que define o calendário anual e semestral contendo todas as datas e eventos pedagógicos previstos será publicada nos próximos dias no Diário Oficial do DF | Foto: Ascom/SEEDF

As férias coletivas serão de 7 de janeiro a 5 de fevereiro de 2022. O recesso escolar entre os semestres será de 12 a 28 de julho. Já as provas do Sistema Permanente de Avaliação Educacional da Secretaria de Educação do DF (Sipae-DF), por meio do qual será aferida a qualidade educacional dos estudantes da educação básica, serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro.

A portaria que define o calendário anual e semestral contendo todas as datas e eventos pedagógicos previstos será publicada nos próximos dias no Diário Oficial do DF.

*Com informações da Secretaria de Educação

Últimas Notícias