07/12/2021 às 10:21, atualizado em 07/12/2021 às 10:23

Egov abre cinco cursos de verão para servidores do GDF

Oportunidade de capacitação é na modalidade de Ensino a Distância (EaD) e os interessados terão até o dia 31/12 para realizar a pré-inscrição

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está com as inscrições abertas para os cursos de verão 2022. A oportunidade de capacitação é na modalidade de Ensino a Distância (EaD) e os interessados terão até o dia 31 de dezembro para realizar a pré-inscrição.

As turmas extras são: Atualização em Gramática da Língua Portuguesa, Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; Atendimento ao Público; Gestão e Fiscalização de Contratos e Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – Módulo Usar.

A diretora-executiva da EGOV, Juliana Tolentino, destacou que as turmas de verão são oportunidades extras de aperfeiçoamentos. “Estamos felizes em poder oferecer cursos de verão. A expectativa é capacitarmos, prepararmos e motivarmos mais servidores para o início dos trabalhos no serviço público de 2022”, explicou Juliana.

A chefe do Departamento de Desenvolvimento e Formação da Egov, Fabíola Salomon destaca a importância e as vantagens dos cursos na modalidade EaD.

“Cada vez mais pessoas aderem ao EAD para fazer cursos com objetivo de atualizar e aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas. E ele também proporciona uma flexibilidade de horários, o que nos dias atuais, é um ponto crucial. Muitas pessoas têm o desejo de fazer um curso ou de dar continuidade a sua formação, mas não consegue conciliar o horário de sua jornada de trabalho com os horários rígidos e locais dos cursos presenciais. Os cursos de verão são mais uma oportunidade de capacitação tranquila”.

Para conferir a lista completa de capacitações em EaD e se inscrever nos cursos de verão, clique aqui:
Cursos de verão 2022
Período de realização: de 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2022
Horário: livre
Modalidade: EaD
Inscrições: até 31 de dezembro de 2021

* Com informações da Egov