16/12/2021 às 18:05, atualizado em 16/12/2021 às 19:59

Sai a lista dos alunos aptos a vagas na educação profissional

Alunos devem efetivar a matrícula entre os dias 4 e 6 de janeiro, na própria escola para a qual foi encaminhado

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

Já está disponível no site da Secretaria de Educação do Distrito Federal o resultado das inscrições nos cursos de educação profissional e tecnológica do primeiro semestre de 2022. Os estudantes contemplados na primeira chamada devem realizar a matrícula presencialmente, entre os dias 4 e 6 de janeiro.

[Numeralha titulo_grande=” 4.814″ texto=”vagas em cursos técnicos são ofertadas no primeiro semestre de 2022″ esquerda_direita_centro=”direita”]

A efetivação deve ser feita na própria escola para a qual o estudante foi encaminhado. Os documentos exigidos e as datas para matrícula estão previstos nos respectivos editais.

Para o primeiro semestre de 2022, são ofertadas 4.814 vagas em cursos técnicos de nível médio e formação continuada, nas modalidades presencial e a distância.

Haverá segunda chamada – a ser divulgada em 11 de janeiro, a partir das 18h, no site da Secretaria de Educação – para as vagas que não forem preenchidas na efetivação da matrícula. Vagas que sobrarem após a segunda chamada serão divulgadas e disponibilizadas diretamente pelas escolas, em 17 de janeiro.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Escola de Música de Brasília

A Escola de Música de Brasília (EMB) participou das inscrições e também disponibilizou, nesta quinta-feira (16), o resultado das inscrições. Além de cursos com seleção por sorteio de vagas, há oportunidades na formação continuada, por meio de teste prático. O resultado final pode ser conferido no site da EMB.

*Com informações da Secretaria de Educação do DF