06/01/2022 às 11:59, atualizado em 06/01/2022 às 17:00

Aberto edital para paisagismo do Parque das Garças

Com licitação marcada para o próximo dia 26, interessados deverão apresentar propostas até o dia 22

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

O Parque das Garças, no Lago Norte, ganhará infraestrutura de paisagismo. A porção Oeste receberá obras como pavimentação asfáltica e sinalização de via e ciclovia compartilhados, implantação de mobiliários urbanos e plantio de gramas. A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação das obras em 29 de dezembro.

A licitação será realizada às 10h do próximo dia 26. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até o dia 22, às 9h.

A contratação por escopo se faz necessária em função da obrigação legal, por parte da Terracap, para implantação da infraestrutura. As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da companhia, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 26/2021, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, pelo telefone (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

*Com informações da Terracap