31/01/2022 às 15:03, atualizado em 31/01/2022 às 15:06

Convocados moradores de imóveis em becos de Ceilândia

Chamamento da Codhab estabelece o prazo de 14 de março a 1º de abril para entrega de documentos

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca os ocupantes dos imóveis localizados em becos de Ceilândia para apresentação de documentos com vistas à habilitação para doação ou venda direta e posterior emissão do registro definitivo da propriedade.

Após a coleta, a companhia vai analisar a documentação e habilitar os moradores, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação. Na sequência, serão emitidas as escrituras públicas, resultando na transferência da propriedade para o ocupante de maneira definitiva.

O edital que contém a relação dos documentos e a listagem dos endereços dos imóveis que são objeto da titulação pode ser consultado no portal da Codhab, na aba Regularização – “Programa Regulariza DF”.

O morador deverá apresentar a documentação de que trata o edital na administração da cidade, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail regularizaceilandia@codhab.df.gov.br ou por visita domiciliar da Codhab, no período de 14 de março a 1º de abril deste ano.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3214-1883 ou pelo e-mail da Codhab.

 

*Com informações da Codhab