02/02/2022 às 10:28, atualizado em 02/02/2022 às 20:50

Licitação para obras de infraestrutura no Noroeste

Serviços compreendem drenagem, pavimentação e sinalização; propostas serão aceitas até 3 de março

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

O Setor Habitacional Noroeste receberá reforço na infraestrutura. A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou licitação pública para a contratação de obras de drenagem, pavimentação, sinalização e meios-fios. O aviso de abertura de licitação foi um dos destaques da edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (1º). O certame será em 3 de março, às 10h.

Serviços vão reforçar a qualidade de vida dos moradores | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

O critério de julgamento é o menor preço: será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até as 9h de 3 de março.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital no site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 46/2021, clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, pelo telefone (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da agência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.?

*Com informações da Terracap