04/02/2022 às 12:24, atualizado em 04/02/2022 às 15:43

Convocados 75 escriturários aprovados em concurso do BRB

Já são 504 profissionais requisitados desde 2019; este ano, foram 138 convocações

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

 [Olho texto=”“Reforçar o time é parte fundamental para seguirmos avançando e oferecendo atendimento e experiências exclusivas aos nossos clientes” ” assinatura=”– Paulo Henrique Costa, presidente do BRB” esquerda_direita_centro=”direita”]

Uma semana depois de convocar 63 escriturários, o BRB chama mais 75 pessoas aprovadas em concurso público de 2019. A publicação sairá no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de (7). Todas as 75 convocações são para o cargo de escriturário, de nível médio, porta de entrada para o mercado bancário. O salário é de R$ 3.764,66, com carga horária de 30 horas semanais. Os novos convocados somam-se aos 504 empregados contratados desde 2019.

“Hoje, somos um banco completo e estamos presentes, de forma presencial ou digital, em mais de 5 mil municípios do país”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “ Reforçar o time é parte fundamental para seguirmos avançando e oferecendo atendimento e experiências exclusivas aos nossos clientes.”

Novos profissionais contratados trabalharão em regime de 30 horas semanais nas unidades do banco | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Após apresentara documentação solicitada dentro dos prazos, os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Cumpridas essas etapas, os aprovados passarão por processo de integração em formato remoto, por conta da epidemia de covid-19, com todos protocolos de saúde.

*Com informações do BRB