04/02/2022 às 09:47

Região de Arniqueira receberá mais obras de infraestrutura

Licitação para selecionar empresa responsável por implantar esgotamento sanitário será no dia 23

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Dia após dia, Arniqueira ganha aprimoramento em sua infraestrutura. Agora chegou a vez de a Quadra 10 receber obras para implantação de sistema de esgotamento sanitário. Conforme edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta semana pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), uma licitação marcada para as 10h do próximo dia 23 selecionará a empresa responsável pela execução das obras daquela região administrativa.

Programa de regularização avança e contempla, a cada dia, cada setor da região administrativa | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

[Olho texto=”Moradores de mais de 400 lotes da Quadra 10 já foram contemplados pelo Programa de Venda Direta” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

O critério de julgamento é o menor preço – será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. Para tanto, o credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até as 9h do dia em que a licitação será realizada.

O sistema de esgotamento sanitário é parte integrante da infraestrutura básica dos parcelamentos do solo urbano. No processo de regularização fundiária de Arniqueira, já foram contemplados em edital mais de 400 lotes da Quadra 10 – localizada na faixa entre o Córrego Vereda da Cruz e a Avenida Vereda da Cruz, em Águas Claras –, concedendo aos moradores a oportunidade de comparecer à Terracap para a compra dos terrenos por meio do Programa de Venda Direta.

As empresas interessadas em participar da concorrência podem fazer o download do edital na seção Licitações Compras/Serviços do site da Terracap. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 40/2021, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no telefone (61) 3342-1103, ou pelo chat on-line, disponível no portal da agência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap