14/02/2022 às 10:36, atualizado em 14/02/2022 às 20:03

Na Hora de Brazlândia tem novo posto de atendimento da Caesb

Serviços da companhia estão disponíveis a partir desta segunda-feira (14)

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

[Olho texto=”Alteração de titularidade, segunda via de conta e parcelamento de débitos estão entre os serviços oferecidos no novo posto” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) está transferindo o atendimento ao público do antigo endereço em Brazlândia para dentro do Na Hora da cidade, na Área Especial 4, Lote 3, Setor Tradicional (antiga agência da Receita da Secretaria de Fazenda). O atendimento, que exige agendamento prévio pelo site da companhia, é das 7h30 às 19h.

“A mudança traz vantagens para o cliente, que pode resolver mais de um assunto em uma única ida ao Na Hora, uma vez que o local abriga diversos órgãos do governo”, lembra o superintendente de Comercialização da Caesb, Diego Rezende. Após a reforma, o Na Hora passou a oferecer mais espaço para serviços oferecidos por órgãos parceiros.

Posto da Caesb funciona de segunda a sexta-feira, e acionamento deve ser agendado| Foto: Cristiano Carvalho/Caesb

A Caesb vai oferecer 16 serviços para a comunidade, como alteração de titularidade, religação de água, segunda via de conta, conserto de hidrômetro e parcelamento de débitos. Mas os clientes não precisam sair de casa para ter acesso ou se informar sobre os serviços prestados: tudo isso pode ser solicitado virtualmente ou pela central de atendimento (115).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A Caesb também está presente nas redes sociais. Informações e dicas sobre os serviços da empresa e temas relacionados ao saneamento são divulgadas diariamente no Instagram. Os aplicativos podem ser baixados nos sistemas iOS e Android.

 

*Com informações da Caesb