25/02/2022 às 14:04, atualizado em 25/02/2022 às 14:07

Canais para manutenção de energia durante o Carnaval

Lojas presenciais reabrem a partir das 12h de quarta-feira (2/3); equipes de manutenção serão reforçadas durante todo o feriado

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Fechadas durante o feriado de Carnaval, as lojas de atendimento presencial, agências móveis e postos de atendimento itinerante da Brasília Neoenergia nas administrações regionais estarão disponíveis a partir das 12h de quarta-feira (2/3).

Postos itinerantes voltam na quarta-feira de cinzas, mas atendimento virtual está disponível | Foto: Divulgação/Neoenergia

Além das ações empreendidas previamente para reforçar o sistema, durante todo o período do Carnaval, a concessionária vai aumentar em 30% o efetivo de colaboradores com reforço da estrutura tanto no Centro de Operações Integradas (COI) quanto das equipes de manutenção que trabalham nas ruas.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Confira, abaixo, os canais de atendimento remoto da Neoenergia.

  • WhatsApp: (61) 3465-9318
  • Relacionamento com clientes: 116
  • Aplicativo para smartphones Neoenergia Brasília
  • Agência virtual
  • Atendimento via redes sociais: enviar mensagem privada para @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter.

*Com informações da Brasília Neoenergia