03/03/2022 às 17:41, atualizado em 03/03/2022 às 18:35

Ônibus atenderão Horta Comunitária e Residencial Marisol, em Planaltina

Linha circular contará com mais seis viagens diárias, com rota entre a Rodoviária de Planaltina, os setores Tradicional e Sul, além da Vila de Fátima

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob) irá disponibilizar, a partir da próxima segunda-feira (7), a linha de ônibus 601.3 para atender as regiões da Horta Comunitária e do Condomínio Residencial Marisol, em Planaltina. A linha faz a rota circular entre a Rodoviária  Terminal de Planaltina, o Setor Tradicional, o Setor Sul e a Vila de Fátima.

De acordo com o subsecretário de operações da Semob, Márcio Antônio de Jesus, além da ampliação de itinerário, a linha passará a contar com mais viagens. “Levaremos, pela primeira vez, ônibus aos moradores da Horta Comunitária e iremos disponibilizar trajeto circular ao Residencial Marisol, que conta apenas com linha para o Plano Piloto”, explica.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A linha é operada pela empresa Piracicabana com tarifa de R$ 2,70. Serão oferecidas 17 viagens de segunda a sexta-feira, 14 aos sábados e 14 aos domingos. Os horários e itinerários completos estarão disponíveis no site dfnoponto.df.gov.br a partir de segunda-feira (7).

Serviço
– Ampliação de itinerário e aumento de viagens
– Linha 601.3: Terminal de Planaltina/ Setor Tradicional/ Setor Sul/ Terminal Planaltina/ Vila de Fátima (UnB)
– A partir de 7 de março
– Empresa: Piracicabana
– Tarifa: R$ 2,70

*Com informações da Semob