18/03/2022 às 12:22

Debate encerrará as comemorações do Mês da Mulher

O evento tem como objetivo fortalecer e incentivar as servidoras públicas do Governo do Distrito Federal (GDF), debatendo sobre sucesso, caminhos e escolhas

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

[Olho texto=”“Compartilhar experiências nos permite entender os desafios da mulher moderna, que está constantemente buscando ajustar as rotinas pessoal e profissional” ” assinatura=” – Mayara Noronha Rocha, secretária de Desenvolvimento Social” esquerda_direita_centro=”direita”]

Na próxima terça-feira (22), a Escola de Governo (Egov) promove, em seu auditório, um bate-papo entre mulheres de diferentes carreiras. Elas falarão sobre o sucesso que conquistaram, os caminhos percorridos e as implicações das escolhas que fizeram para sua vida. A conversa será das 9h às 12h, e as inscrições podem ser feitas até o dia segunda-feira (21).

A atividade marca o encerramento da agenda especial de março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março – data que marca a reivindicação histórica pela igualdade de gênero e em defesa dos direitos das mulheres.

O encontro terá como convidadas a primeira-dama do DF e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha; a secretária-executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Economia, Adriana Faria, e a consultora de estilo Patrícia Craveiro Braga, que também é assessora da Unidade de Inteligência Analítica do Banco do Brasil.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Mobilização

“Parabenizo a iniciativa da Egov”, diz Mayara. “Compartilhar experiências nos permite entender os desafios da mulher moderna, que está constantemente buscando ajustar as rotinas pessoal e profissional.”

Adriana Faria reforça: “Essa data é de extrema relevância, porque dá visibilidade às reivindicações e às mobilizações das mulheres contra as discriminações e pela construção de um mundo com equidade”.

A mediação do debate será feita pela diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino. “Muitas mulheres fazem escolhas em que devem conciliar os aspectos referentes à carreira, à maternidade ou ao casamento”, explica. “Não há, definitivamente, uma solução, mas coragem para enfrentar os múltiplos papéis e conciliá-los com a vida pessoal e profissional. Essa será a nossa pauta”.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Arte: Divulgação/Egov

Bate-papo entre mulheres

Data: dia 22, das 9h às 12h, no auditório da Escola de Governo
– Inscrições até o dia 21

*Com informações da Escola de Governo