21/03/2022 às 10:55

Programação semanal de atendimento para energia elétrica

Agências móveis, esta semana, estarão em Sobradinho e Ceilândia

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Nesta semana, as agências móveis da Neoenergia Brasília estarão em Sobradinho, no Condomínio Solar de Atenas, e em Ceilândia, na Avenida Hélio Prates. O atendimento será de terça (22) a sexta-feira (25), das 9h às 17h.

Nesses pontos itinerantes, são oferecidos todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos e troca de titularidade, ligação nova, entre outros.

Além das agências móveis, a empresa dispõe de seis pontos fixos de atendimento presencial, distribuídos entre Paranoá, Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e Lago Sul. Não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora, nos quais o atendimento é feito com hora marcada.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Agências móveis desta semana  

Agência móvel 1: Setor Habitacional Grande Colorado, Condomínio Solar de Atenas, Conjunto Edifício Brito, em Sobradinho. Atendimento de terça a sexta-feira, das 9h às 17h.

Agência móvel 2: CNM 1, Avenida Hélio Prates (ao lado da PMDF), em Ceilândia Centro. Atendimento de terça a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

*Com informações da Neoenergia Brasília