28/03/2022 às 10:53, atualizado em 28/03/2022 às 10:54

Divulgada lista de moradores de Samambaia habilitados para regularização

Quem estiver com o nome na relação de contemplados deve acompanhar as publicações da Codhab

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Se você mora em Samambaia e já deu entrada nos documentos para regularizar seu imóvel, confira a lista publicada nesta segunda-feira (28) pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). O documento traz os nomes dos 36 ocupantes de unidades situadas na cidade que se encontram habilitados para o procedimento de legitimação fundiária.

Após a análise dos documentos entregues pelos moradores desses imóveis, a Codhab habilitou-os para o procedimento de regularização. O próximo passo é aguardar a publicação que vai orientá-los para a entrega das escrituras.

“O objetivo da companhia diante desse trabalho é garantir a titulação e entrega da escritura, uma vez que queremos dar tranquilidade e segurança para cada morador habilitado”, afirma o presidente da Codhab, Wellington Luiz.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Confira aqui a listagem dos moradores de Samambaia habilitados para regularização.

Além de Samambaia, diversas regiões do Distrito Federal, como Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Areal, Brazlândia, Gama e Ceilândia, fazem parte do programa Regulariza-DF e já estão em processo de habilitação.

 

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional