29/03/2022 às 18:06

Aberto credenciamento de ambulantes para a Via Sacra

Interessados devem levar documentação à Administração Regional de Planaltina; serão liberadas 100 autorizações em diversas categorias

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

A tradicional encenação da Via Sacra, no Morro da Capelinha, em Planaltina, está de volta após dois anos, quando ficou com as apresentações suspensas devido à pandemia da covid-19. O grande espetáculo a céu aberto reúne milhares de fiéis de todos os lugares do DF e entorno, em um grande momento de fé e adoração.

[Olho texto=”Para participar, o interessado deve comparecer à Administração de Planaltina, no Setor Getede, com os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou CNH, foto 3×4, CPF, comprovante de residência e certificado de MEI” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Para organizar o funcionamento e a comercialização de alimentos e produtos no local, a Administração de Planaltina está realizando credenciamento dos ambulantes interessados em exercer o comércio ou prestação de serviços. As licenças vão ser liberadas para a Sexta-feira Santa, dia 15 de abril, na via que dá acesso ao Morro da Capelinha, ao longo do dia, nas modalidades carrocinha, caixa a tiracolo, isopor ou similar, trailer, barraca, motorizado ou outro meio.

Serão disponibilizados 100 termos de autorização de uso para os ambulantes trabalharem neste dia e as vagas serão preenchidas seguindo critério de ordem de chegada (cadastro). Os trabalhadores ficarão em locais determinados, seguindo croqui elaborado pela Administração de Planaltina indicando as áreas autorizadas.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

As inscrições tiveram início nesta terça-feira (29) e vão até dia 13 de abril, às 12h. Para participar, o interessado deve comparecer à Administração de Planaltina, no Setor Getede, com os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou CNH, foto 3×4, CPF, comprovante de residência e certificado de microempreendedor individual (MEI).

*Com informações da Administração Regional de Planaltina