A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulga, nesta quarta-feira (30), a lista de 17 ocupantes de imóveis situados em becos de Ceilândia que agora estão habilitados para o procedimento de regularização fundiária, por legitimação fundiária.
Por meio do programa Regulariza DF, o GDF dará uma solução definitiva à situação dos becos situados na região de Ceilândia, que tiveram, no passado, sua ocupação autorizada por diversas leis distritais entre os anos de 2001 e 2010. De acordo com levantamento realizado pela Codhab, com base na Lei nº 882/2014, encontravam-se ocupados 2.536 lotes de beco na região.
“Os moradores podem ficar tranquilos, porque desta vez é para valer. Havia um descrédito da sociedade quanto ao poder público nesses processos de regularização e, além do Regulariza DF, a Codhab já possui inúmeros projetos em andamento” explica o diretor-presidente da companhia, Wellington Luiz.
Leia também
Os interessados podem consultar a relação dos contemplados no site da Codhab.
Os moradores já habilitados para a regularização devem aguardar nova publicação com orientações referentes à entrega das escrituras.
*Com informações da Codhab