01/04/2022 às 14:59

Licitações de restaurante e loja no Jardim Botânico de Brasília

As duas concorrências, do tipo maior oferta, serão realizadas no dia 19 deste mês, às 10h

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

O Jardim Botânico de Brasília (JBB) fará licitações para concessão de uso da loja de souvenir e do restaurante Taipa. As duas concorrências, do tipo maior oferta, ocorrerão no dia 19 deste mês, às 10h, no prédio do Herbário Ezechias Paulo Heringer, no JBB.

A loja de souvenir está localizada no centro de visitantes do Jardim Botânico e tem área edificada de 42m². De acordo com a concorrência nº 009/2022, publicada no Diário Oficial do DF, a empresa vencedora deverá explorar comercialmente o local por meio da venda de artesanato que remeta à cultura e à tradição dos povos do cerrado, de objetos decorativos, souvenires, itens com a logomarca do JBB, livros e produtos naturais que estejam relacionados com o bioma Cerrado.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O restaurante Taipa, localizado na Alameda das Nações do Jardim Botânico, tem área edificada de 233,52m². A concorrência nº 010/2022 tem como objetivo a exploração, por uma única empresa, de serviços de fornecimento de refeições por quilo, self service ou à la carte, lanches e bebidas.

Mais informações sobre os editais e seus anexos estão disponíveis na Superintendência de Administração Geral do JBB, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou pelo WhatsApp (61) 98199-1472.

*Com informações do Jardim Botânico de Brasília