02/04/2022 às 14:02

Nova linha de ônibus para moradores do Capão Comprido, em São Sebastião

Circular 183.7 começa a atender região a partir desta segunda-feira (4) com seis horários

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Os moradores do Capão Comprido, em São Sebastião, terão acesso à linha de ônibus circular 183.7 a partir desta segunda-feira (4). A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) ampliou o itinerário do serviço para atender aos pedidos dos moradores da região.

Arte: Semob

A linha, operada pela Pioneira, tem origem no Terminal de São Sebastião, passando pelos bairros João Cândido, Residencial Itaipu, Condomínios Estrada do Sol e Balão da Esaf até o comércio do Setor de Mansões Dom Bosco (no supermercado Big Box). Com a ampliação do trajeto, a linha vai ganhar uma viagem a mais, passando a ter seis horários (5h30, 6h30, 7h20, 12h15, 17h10 e 18h30), de segunda a sexta-feira. A tarifa é de R$ 2,70.

Com a 183.7, os moradores do Capão Comprido poderão se deslocar até São Sebastião, onde terão acesso às linhas que atendem a cidade, fazendo a integração para os destinos desejados.

“Estamos sempre atentos aos pedidos da população. Os usuários podem solicitar a criação, a alteração de itinerários e o aumento na quantidade de viagens das linhas de ônibus por meio do 162, pelo site www.ouv.df.gov.br ou entrando em contato com a administração da cidade”, lembra o subsecretário de Operações da Semob, Márcio Antônio de Jesus.

*Com informações da Semob