04/04/2022 às 14:56, atualizado em 05/04/2022 às 11:11

Sorteio de novas unidades do Parque dos Ipês será nesta terça (5)

Os interessados podem acompanhar a transmissão ao vivo, pelo Facebook da Codhab

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) vai realizar nesta terça-feira (5), às 15h30, o sorteio para definir andares e números dos apartamentos para 272 beneficiários ao empreendimento Parque dos Ipês – Crixá VII, localizado em São Sebastião.

Os interessados podem acompanhar ao vivo, pelo Facebook da Codhab, a transmissão do sorteio, que contará com a presença de servidores e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). É fundamental que os candidatos acompanhem o sorteio para não perder as informações referentes às unidades habitacionais.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O Parque dos Ipês – Crixá é destinado aos candidatos de faixa de renda 1 (até R$ 1.800,00), está localizado em São Sebastião e conta com sete condomínios, no total. Os apartamentos são de 47,65m² e 47,75m², com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio tem estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública, próxima da região.

Após a realização do sorteio, as próximas etapas serão: vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. Em breve, as datas serão divulgadas no portal e redes sociais da companhia.

Confira a listagem dos beneficiários:
Lista de beneficiários – Crixá VII

*Com informações da Codhab-DF