10/04/2022 às 16:12, atualizado em 10/04/2022 às 16:13

Distribuidora de energia leva atendimento móvel a Ceilândia e Santa Maria

Atualmente, dez administrações regionais têm posto com serviços técnicos e comerciais da concessionária

Por Agência Brasília* | Edição: Isaac Marra

Neste mês de abril, a Neoenergia Brasília está com um posto dentro de dez regiões administrativas (RA’s). O local oferece todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Outras opções para reforçar o suporte presencial da distribuidora nas regiões administrativas são as agências móveis. Nesta semana, de 11 a 14 de abril, o serviço estará em Ceilândia, das 9h às 17h, e em Santa Maria, das 13h às 17h, no estacionamento da administração regional de cada cidade.

Além do atendimento itinerante nas administrações regionais e das agências móveis, a concessionária oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora, onde o atendimento é feito com hora marcada.

Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa, que aumentou em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116.

Confira abaixo os endereços e horários de atendimento nos postos nas administrações regionais:

Segunda-feira: um profissional da distribuidora fica nas administrações regionais de Taguatinga, do Plano Piloto e de Santa Maria, sempre das 9h às 17h.

Terça-feira: no mesmo horário, o atendimento é feito em Taguatinga, em Ceilândia e em Sobradinho. Neste dia, também é oferecido um posto na Câmara Legislativa do Distrito Federal, das 9h às 17h.

Quarta-feira: o atendimento ocorre dentro das administrações regionais de Taguatinga e de Sobradinho II, das 9h às 17h.

Quinta-feira: a distribuidora está na Cidade Estrutural e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, das 8h às 13h.

?Sexta-feira: o suporte fica no Jardim Botânico, em Brazlândia e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, novamente das 8h às 13h.