26/04/2022 às 07:20, atualizado em 26/04/2022 às 07:28

Brasília Innovation Week conecta negócios locais e investidores

Quarta edição do evento, que é gratuito, começa nesta terça-feira (26) e oferece atividades como mentorias e palestras para startups e empreendedores do DF

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Startups, empreendedores, entidades e investidores atuantes no mercado local estarão reunidos na 4ª edição do Brasília Innovation Week, que será realizada desta terça-feira (26) a sábado (30) no Parque Tecnológico de Brasília (Biotic). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. As vagas são limitadas.

Um dos destaques do Brasília Innovation Week é a realização do Innovatour Investor: uma van que levará investidores e atores principais para conhecerem startups, coworkings e projetos sediados em Brasília, além de outras atividades promovidas pelos parceiros.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A programação também oferece mentorias e workshops com empreendedores e profissionais, além de meetups em forma de happy hour para estimular networking, novas parcerias e negócios. As mentorias vão tratar de diversos temas, como metaverso e oportunidades, vendas, games, financiamento e marketing.

Brasília Innovation Week – 4ª edição
26 a 30 de abril, das 16h às 21h
Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), Lote 4, Granja do Torto, Brasília-DF
Inscrições neste link.

*Com informações da FAP-DF