26/04/2022 às 16:32

Mão na Massa vai garantir mais eficiência na recuperação de vias do DF

Programa será lançado na quinta (28), com a meta de oferecer treinamento às equipes das administrações regionais que atuam em consertos no asfalto

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) lança nesta quinta-feira (28) o programa Mão na Massa, por meio do qual profissionais da Divisão de Manutenção e Conservação de Vias (Dimav) vai dar treinamento às equipes das administrações regionais sobre a forma correta de realizar serviços de conserto nas vias do Distrito Federal. Formado por três equipes, o programa contará com a orientação de 30 profissionais da Dimav.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Esses treinamentos vão otimizar a qualidade dos trabalhos de consertos de vias, garantindo mais segurança e qualidade de vida à população do Distrito Federal”, afirma o presidente da Novacap, Fernando Leite. “A capacitação nos leva ao aprimoramento da mão de obra e agrega mais qualidade nas entregas”, acrescenta a chefe da Dimav, Walquiria Marra Rodrigues.

Os treinamentos serão executados em todas as regiões administrativas, e os locais a serem definidos em discussão conjunta com as administrações regionais, priorizando o critério de urgência de cada cidade.

Serviço
?Lançamento do programa Mão na Massa
?Data: quinta-feira (28)
?Horário: 8h30
?Local: estacionamento da Dimav.