01/05/2022 às 14:17, atualizado em 02/05/2022 às 12:05

Curso ensina a mulheres a aplicação de revestimento cerâmico

Treinamento terá 30 vagas, gratuitas e destinadas àquelas que têm interesse em trabalhar na área. Inscrições estão abertas até 12 de maio

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

A Secretaria da Mulher (SMDF), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e o Senai-DF, promove o curso de Aplicação de Revestimento Cerâmico, voltado para o público feminino. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de maio pelo cadastro do Empreende Mais Mulher. São 30 vagas disponíveis.

O workshop será ministrado por Adilson Rosa Batista, instrutor do Senai-DF, e é destinado a mulheres acima dos 18 anos, com ensino fundamental I completo. Ao final do curso, a profissional será capaz de desenvolver trabalhos de revestimento cerâmico, estabelecendo pontos de referência e execução de assentamentos em paredes, pavimentos, muros e outras partes das edificações, com respeito às normas técnicas de corte, assentamento e acabamento.

As aulas serão em formato presencial, de segunda a sexta, das 14h às 18h, no Senai de Taguatinga (Área Especial nº 2, Setor C Norte – Taguatinga Norte). O treinamento começa no dia 16 de maio e segue até o dia 9 de agosto, com carga horária de 200 horas.

Serviço
Curso Aplicação de Revestimento Cerâmico
Período: de 16/5 a 9/8.
Aulas de segunda a sexta, das 14h às 18h, no Senai (Área Especial nº 2, Setor C Norte – Taguatinga Norte)
Inscrições: até 12/5 neste link.

Arte: Divulgação/Secretaria da Mulher

 

*Com informações da Secretaria da Mulher do DF