02/05/2022 às 11:59

Veja a programação do atendimento itinerante para energia elétrica

Nesta semana, consumidores podem contar com agências móveis em Sobradinho e no Paranoá

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Nesta semana, dez regiões administrativas (RAs) terão um posto de atendimento da Neoenergia Brasília. No local estão disponíveis todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Serviços podem ser acessados pelos consumidores em diferentes pontos do DF | Foto: Divulgação/Neoenergia

Para reforçar o suporte presencial à clientela, a Neoenergia Brasília mobiliza suas agências móveis, nesta semana, na Quadra Central de Sobradinho e na Praça Central do Paranoá. Em ambos os casos, o atendimento está disponível desta segunda (2) a sexta-feira (6), das 9h às 17h.

Além do atendimento itinerante nas administrações regionais e das agências móveis, a empresa oferece outros seis pontos fixos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora, onde o atendimento é feito com hora marcada.

Postos de atendimento nas administrações regionais:

?Segunda-feira (2):  administrações regionais de Taguatinga, do Plano Piloto e de Santa Maria, das 9h às 17h;

?Terça (3): no mesmo horário, em Taguatinga, em Ceilândia e em Sobradinho;

?Quarta (4):  no mesmo horário, nas administrações regionais de Taguatinga Sobradinho II e na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF);

?Quinta (5):  Cidade Estrutural e Taguatinga, no mesmo horário; e, em Arniqueira, das 8h às 13h;

?Sexta (6): Jardim Botânico, em Brazlândia e em Taguatinga, das 9h às 17h, e Arniqueira, novamente das 8h às 13h.

Agências móveis da semana:  

?Sobradinho: Banca Astral, na Quadra Central, Área Especial para banca nº 5, ao lado do Bloco I, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;

?Paranoá: estacionamento da Praça do Paranoá, na Praça Central nº 7, no Paranoá, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.?

*Com informações da Neoenergia Brasília