06/05/2022 às 13:47

Saiba quem está habilitado para regularização na QNR e CNR de Ceilândia

Codhab divulgou, nesta sexta (6), lista de 62 contemplados na cidade

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou, nesta sexta-feira (6), lista de 62 ocupantes dos imóveis situados na QNR e CNR de Ceilândia que foram habilitados para o procedimento de regularização, por legitimação fundiária.

Diversas regiões da Ceilândia e várias cidades fazem parte do programa Regulariza DF, que tem como objetivo regularizar mais de 150 mil imóveis até o final de 2023, com base na Lei n° 986, de 30 de junho de 2021, e na Portaria nº 82, de 7 de outubro de 2021.

O processo de habilitação do Regulariza DF inicia-se com a coleta da documentação, seguindo para análise para assim, habilitar os ocupantes para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A  listagem encontra-se disponível no portal da Codhab, em Regularização –  Andamento da Localidade –  RA9 – Ceilândia – QNR e CNR – Etapa I. Para acesso direto, clique aqui.

A Codhab irá adotar as providências para emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o morador de maneira definitiva. Por isso, aqueles que estiverem habilitados, devem acompanhar as redes sociais e o portal da companhia para não perder a publicação com as orientações referentes à entrega das escrituras.

*Com informações da Codhab