08/05/2022 às 18:22, atualizado em 08/05/2022 às 19:27

Confira a programação do atendimento itinerante para energia elétrica

Nesta semana, consumidores podem contar com agências móveis em São Sebastião e Sol Nascente/Pôr do Sol

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Nesta semana, dez regiões administrativas (RAs) terão um posto de atendimento da Neoenergia Brasília. No local estarão disponíveis todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Outras opções para reforçar o suporte presencial da concessionária nas RAs são as agências móveis. Nesta semana, de segunda (9) a sexta-feira (13), o serviço estará em São Sebastião, das 9h às 17h, no estacionamento da administração regional, e no Sol Nascente/Pôr do Sol, no mesmo horário, no estacionamento do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 32.

Agências móveis aproximam dos consumidores os serviços oferecidos pela concessionária | Foto: Divulgação/Neoenergia

Além do atendimento itinerante nas administrações regionais e das agências móveis, a concessionária oferece outros seis pontos fixos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais, também não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora. Nesses locais, o atendimento é feito com hora marcada.

Postos de atendimento nas administrações regionais:

– Segunda-feira: um profissional da Neoenergia Brasília fica nas administrações regionais de Taguatinga, do Plano Piloto e de Santa Maria, sempre das 9h às 17h.

– Terça-feira: no mesmo horário, o atendimento é feito em Taguatinga, em Ceilândia e em Sobradinho.

– Quarta-feira: o atendimento acontece dentro das administrações regionais de Taguatinga e de Sobradinho II, das 9h às 17h. Neste dia, a distribuidora oferece também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), das 9h às 17h.

– Quinta-feira: a distribuidora está na Cidade Estrutural e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, das 8h às 13h.

– Sexta-feira: o suporte fica no Jardim Botânico, em Brazlândia e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, novamente das 8h às 13h.

Agências móveis da semana:

– São Sebastião: na Quadra 101, no estacionamento da administração regional, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;

– Sol Nascente/Pôr do Sol: no estacionamento do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 32, no Setor Habitacional Pôr do Sol, entrequadra 500/700, no Condomínio Pôr do Sol, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

*Com informações da Neoenergia Brasília