Os trabalhos no Túnel de Taguatinga seguem em ritmo intenso e avançam, dia após dia, para que, em breve, o Governo do Distrito Federal (GDF) entregue à população a maior obra viária urbana em andamento no país. Para que o cronograma de ações seja cumprido conforme o previsto, algumas intervenções são necessárias, como a interdição de duas faixas da Avenida Central, neste sábado (28), das 7h às 16h, período em que a equipe vai concretar a laje de fundo da obra.
“Estamos chegando ao fim da etapa de concretagem das lajes de teto”, explica o engenheiro Ricardo Terenzi, subsecretário de acompanhamento e fiscalização de obras. “Nesse trecho, se faz necessária a interdição das faixas para que os caminhões betoneira possam trafegar. Pedimos desculpas pelos transtornos.”
Leia também
O trecho que será interditado tem 250 metros de extensão, começando depois do cruzamento das avenidas Central e Comercial. Concluída essa etapa, a previsão é que o local seja novamente interditado, em 4 de junho, também um sábado, em horário idêntico, para continuidade dos serviços.
A ação será sinalizada e contará com apoio do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) para minimizar o impacto na trafegabilidade dos veículos na região.
*Com informações da Secretaria de Obras