26/05/2022 às 12:07

Rede pública de saúde ganha reforço de mais 63 servidores

Aprovados em concurso de 2018 foram nomeados nesta quinta-feira (26), em publicação no Diário Oficial do DF

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Secretaria de Saúde (SES) nomeou 63 servidores efetivos do concurso público realizado em 2018. As vagas são para cargos da carreira de Especialista em Saúde Pública do Distrito Federal e enfermeiros. A publicação saiu no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (26).

Das vagas, 48 são para enfermeiro da família e comunidade, sete para técnico de laboratório (hematologia e hemoterapia), quatro para administrador, duas para contador e duas para analista de sistemas. Os nomeados têm até 30 dias para entregar a documentação necessária à administração central da SES e assinar o termo de posse.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Tornamos sem efeito as nomeações dos candidatos que não tomaram posse e dessa forma, teremos 63 profissionais de saúde para reforçar o quadro de pessoal da Secretaria de Saúde”, explica o subsecretário de Gestão de Pessoas da SES, Evillásio Ramos. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade do serviço em toda a rede pública de saúde do DF e prestar a melhor assistência ao paciente, sem deixá-lo desassistido.”

*Com informações da Secretaria de Saúde