02/06/2022 às 11:40, atualizado em 02/06/2022 às 11:42

Veja quem pode regularizar imóveis na QNR e CNR de Ceilândia

Codhab divulgou, nesta quinta-feira (2), lista de ocupantes de 16 unidades imobiliárias aptas à regularização por legitimação fundiária

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), divulgou, nesta quinta-feira (2), a lista dos atuais ocupantes de 16 imóveis situados nas quadras QNR e CNR, em Ceilândia, que foram habilitados para o procedimento de regularização por legitimação fundiária.

Os interessados podem consultar a relação dos contemplados no site da Codhab, no link da Regularização –  Andamento da Localidade –  QNR e CNR – Etapa II. Para acesso direto, clique aqui.

Ao final, a Codhab adotará as providências para emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o morador de maneira definitiva. Por isso, aqueles que estiverem habilitados devem acompanhar as redes sociais e o portal da companhia, onde estará disponível a publicação com as orientações referentes à entrega das escrituras.

Diversas cidades estão incluídas no programa Regulariza-DF. O processo tem início com a coleta da documentação, seguindo para análise e, nos passos seguintes, para habilitar os ocupantes para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.

*Com informações da Codhab