14/06/2022 às 14:09

Moradores de imóveis no Recanto das Emas devem providenciar documentação

Equipes da Codhab visitam residências da cidade nesta terça (14) para coletar dados com vistas à regularização definitiva

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

 No âmbito das ações do programa Regulariza-DF, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) retorna, nesta terça-feira (14), ao Recanto das Emas, para dar continuidade à coleta de dados e documentos dos moradores, com vistas à titulação definitiva dos imóveis.

Funcionários devidamente identificados estão visitando as casas dos moradores que ainda não providenciaram a documentação e entregando a Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos a serem entregues.

No período compreendido entre os dias 26 deste mês e 19 de julho, o morador poderá entregar a documentação na Administração Regional do Recanto das Emas – Av. Recanto das Emas, quadras 206/300.

O material também pode ser encaminhado pelo e-mail regularizarecantodasemas@codhab.df.gov.br

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A íntegra do edital com a relação dos documentos, requerimento e a listagem dos endereços dos imóveis objeto da titulação está disponível no link Programa Regulariza-DF, no Portal da Codhab.

Fruto de parceria entre a Codhab, a Secretaria de Governo (Segov) e a Administração Regional do Recanto das Emas, esse trabalho uma oportunidade para que os moradores esclareçam suas dúvidas e participem do esforço do Governo do Distrito Federal (GDF) para a titulação definitiva dos imóveis.

 

*Com informações da Codhab