04/07/2022 às 10:47

Audiência discute licenciamento no Jardim Botânico nesta terça (5)

Evento online vai apresentar e discutir o Relatório de Impacto de Vizinhança para parcelamento de solo urbano referente ao empreendimento Vila dos Bosques

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Nesta terça-feira (5), o Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento (Sulam), promove audiência pública virtual, às 19h, para apresentar e discutir o Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Vila dos Bosques, no Jardim Botânico.

A transmissão ao vivo será realizada no canal do YouTube do Brasília Ambiental, das 19h às 21h45, com a exposição técnica do projeto e um espaço aberto para a participação de interessados. As instruções e procedimentos para acesso ao evento já estão disponíveis no site do instituto.

Arte: Divulgação/Brasília Ambiental

“Estudar uma forma de ocupação planejada, dentro de um processo de licenciamento ambiental, seguindo todo um rito, minimiza os impactos ambientais, buscando-se assim a sustentabilidade, com o correto uso do solo e equilíbrio social e ambiental”, acrescenta o superintendente de Licenciamento do Brasília Ambiental, Alisson Neves.

Quem quiser participar, mas não tiver acesso à internet, poderá acompanhar a reunião virtual no salão da Assembleia de Deus do Jardim Botânico (Adat), localizada na Quadra 1, Etapa 1, Rua 1, Lote 289/305, Jardim Botânico.

*Com informações do Brasília Ambiental