20/07/2022 às 15:14

Divulgada lista de 61 habilitados para regularização no Recanto das Emas

Os moradores listados devem aguardar o contato da Codhab para obter todas as informações referentes à entrega das escrituras públicas

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou, na terça-feira (19), nova listagem com 61 moradores de imóveis situados no Recanto das Emas, etapa VII, que foram habilitados para o procedimento de regularização por legitimação fundiária.

Essa habilitação faz parte do programa Regulariza-DF e diz respeito aos moradores que foram convocados pela companhia, entregaram a documentação necessária e, após análise, se tornaram aptos a participar do procedimento de regularização.

O Regulariza-DF atua nas áreas que estão no processo de regularização fundiária de interesse social e em cidades consolidadas, como Samambaia, Riacho Fundo, Planaltina e Ceilândia. Nessas regiões, ainda existem imóveis distribuídos no âmbito dos programas de assentamento, mas ainda não foram titulados em nome dos beneficiários.

A listagem dos habilitados pode ser acessada pelo portal da Codhab, na aba de Regularização – Andamento da Localidade – RA15 – Recanto das Emas – Etapa 7, ou diretamente neste link.

Os moradores que estão aptos para regularização devem aguardar o contato da Codhab para obter todas as informações referentes à entrega das escrituras públicas.

*Com informações da Codhab