09/08/2022 às 09:08, atualizado em 04/10/2022 às 09:41

Matrículas abertas para a Academia Buriti

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 deste mês para boxe e muay thai; aulas, gratuitas, são voltadas para servidores do GDF

Por Carolina Caraballo, da Agência Brasília I Edição: Chico Neto

Brasília, 21 de julho de 2022 – A Academia Buriti abriu inscrições para duas modalidades. Até o dia 29 deste mês, funcionários do Governo do Distrito Federal (GDF) podem fazer matrícula nos cursos de boxe ou de muay thai pelo Portal de Serviços. As aulas gratuitas são voltadas para servidores efetivos ou não, terceirizados e estagiários.

De acordo com o secretário-executivo de Valorização e Qualidade de Vida, Epitácio Júnior, a academia poderá receber até 60 novos inscritos. “São 45 vagas para o boxe divididas em três turmas: duas com aulas às terças e quintas, e uma com aulas às segundas e quartas”, informa. “Para muay thai, são 15 vagas para treinar toda segunda e quarta-feira”.

A Academia Buriti conta com dez modalidades, entre lutas e treinos funcionais. “Hoje, temos 260 alunos matriculados. Outros 120 servidores estão em lista de espera”, comenta o gestor. “Estamos fazendo uma reformulação no espaço e, na primeira quinzena de agosto, esperamos atender até 300 funcionários”.

Além das aulas, são oferecidos dois programas permanentes de saúde: o Clube da Bike e o Clube de Corrida. Interessados podem se inscrever presencialmente na recepção da academia, localizada no Anexo do Palácio do Buriti (piso térreo). Os encontros são semanais.?

 Matrículas abertas para a Academia Buriti