04/10/2022 às 08:06

Abertas inscrições para 84 vagas em cursos para servidores do GDF

A Escola de Governo inscreve para dois dos três cursos até terça (26); os treinamentos serão ministrados nos turnos matutino e vespertino

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger


Brasília, 22 de julho de 2022 –
A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está com inscrições abertas em três cursos essenciais para o bom funcionamento da administração pública. As atividades abordam sistema de gestão de convênios e contratos de repasse, do tratamento de acervos arquivísticos e de media training.

As inscrições podem ser feitas até terça-feira (26). As capacitações presenciais têm como público-alvo os servidores públicos do GDF e serão realizadas de 1º a 5 de agosto. 

O curso Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) – Módulo II é voltado, preferencialmente, aos servidores que já tenham concluído o Módulo I. A capacitação, de 20 horas, dispõe de 24 vagas. As aulas serão ministradas pelo instrutor da Egov Wilson Ferreira Bandeira, das 8h às 12h.

Para o curso Tratamento de Acervos Arquivísticos, a Egov está ofertando 30 vagas na sexta turma deste ano. O treinamento tem carga horária de 20 horas e será ministrado pela instrutora Lilian Branco Campos. As aulas serão ministradas no período vespertino, das 14h às 18h, na sede da escola, localizada no Setor de Garagens Oficiais, próximo ao Palácio do Buriti.

Além destes, a Egov oferta também o curso Media Training, que tem como objetivo ensinar o servidor a se relacionar e a se portar de forma adequada com a imprensa. A capacitação será ministrada pela instrutora e jornalista Joyce da Hora. As aulas serão de 8 a 12 de agosto, das 14h às 18h. As inscrições para esse curso estão abertas até 2 de agosto.

A Egov oferece também cursos a distância sobre diversos temas que trazem melhorias para a administração pública. Atualmente, são oferecidos 20 cursos online. 

Confira aqui o catálogo completo dos cursos presenciais e EaD com inscrições abertas na Egov.

Serviço

Curso: Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) – Módulo II
Período: de 1º a 5 de agosto
Horário: das 8h às 12h
Carga horária: 20 horas
Modalidade: presencial
Inscrições: até 26 de julho

Curso: Tratamento de acervos arquivísticos
Período: de 1º a 5 de agosto
Horário: das 14h às 18h
Carga horária: 20 horas
Modalidade: presencial
Inscrições: até 26 de julho

Curso: Media training
Período: de 8 a 12 de agosto
Horário: das 14h às 18h
Carga horária: 20 horas
Modalidade: presencial
Inscrições: até 2 de agosto

*Com informações da Egov