04/10/2022 às 09:52

Áreas de quatro regiões ficam sem água para manutenção da rede

O fornecimento será interrompido das 7h às 23h no Guará, Cruzeiro, SIA e Sudoeste/Octogonal

Por Carolina Caraballo, da Agência Brasília I Edição: Débora Cronemberger

Brasília, 1º de agosto de 2022 – Vai faltar água em áreas de quatro regiões administrativas nesta terça-feira (2). A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará manutenção na rede da Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig) e a instalação de uma válvula de manobra no Sudoeste. O fornecimento será interrompido das 7h às 23h.

A suspensão vai afetar a Octogonal inteira e o Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) quase todo – a exceção ficará por conta do Setor de Inflamáveis (Sinf). O fornecimento também será interrompido no Setor Residencial Interno (SRI) do Cruzeiro Novo e nas seguintes quadras do Sudoeste: SQSW 104, SQSW 105, SQSW 305.

No Guará, vai faltar luz no Carrefour, no Setor Park Sul, na Superquadra Park Sul (SQPS), no Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos (SGCV), no Setor de Oficinas Sul (SOFS), no Setor de Múltiplas Atividades Sul (SMAS), na Estação de Metrô Park Shopping, na Leroy Merlin, no Extra Hipermercado e no Casapark.

A Caesb informa, ainda, que toda unidade deverá contar com caixa-d’água correspondente ao consumo médio diário. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento.