04/10/2022 às 09:32

Audiência discutirá tabela de preços de serviços adicionais de água

Quem quiser acompanhar o encontro, na próxima quinta-feira (4/8), deve se inscrever na página da Adasa

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Brasília, 29 de julho de 2022 – Na próxima quinta-feira (4/8), a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) realizará audiência pública, na modalidade híbrida, para receber contribuições à minuta de resolução que homologa tabela de valores de serviços de complementares ou adicionais relacionados à prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no DF.

 A proposta apresentada pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) à Adasa padroniza o preço de serviços que antes eram orçados individualmente; o objetivo é agilizar o atendimento dos chamados, aumentar a eficiência e promover a melhoria do atendimento ao usuário. O texto também amplia a lista de serviços prestados pela concessionária que terão os preços padronizados.

 A audiência pública terá início às 10h. Quem desejar acompanhar a transmissão simultânea por videoconferência deverá se inscrever na página da audiência 004/2022, disponível no site da Adasa. O link será fornecido no dia do evento.

 Contribuições escritas devem ser encaminhadas até as 18h de 4/8 ao endereço eletrônico  ap-004-2022@adasa.df.gov.br.  

 Acesse aqui a minuta de resolução e a nota técnica. 

 *Com informações da Adasa